Conselheiro Lafaiete / MG
rofamos@uol.com.br (31)3763 5467

Intercâmbio

Estudar um idioma no exterior é a oportunidade perfeita para aprender uma nova língua e fazer uma imersão completa na cultura do país escolhido.

QUANTOS CURSOS DE IDIOMA NO EXTERIOR OFERECEmos ?

Há dezenas de opções de cursos de idioma no exterior! Você pode escolher entre estudar inglêsespanholfrancêsalemãoitalianochinêsjaponês ou coreano em mais de 15 países (como África do Sul, Alemanha, Argentina, Canadá, Chile, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão, Malta e Nova Zelândia).

QUAL A DURAÇÃO DOS CURSOS DE IDIOMA NO EXTERIOR?

Você decide por quanto tempo quer estudar. Existem cursos de uma semana até um ano de duração. A carga horária dos cursos também pode variar:

- Cursos Gerais:  possuem carga horária menor, o que permite ao aluno estudar o idioma em um período (de manhã ou à tarde) e aproveitar o restante do dia para se dedicar a outras atividades.

- Cursos Semi-intensivos:  possuem carga horária intermediária, normalmente começam pela manhã e seguem até uma parte da tarde. Estes cursos oferecem mais atividades para quem quer se aprofundar no idioma, sem deixar de aproveitar os momentos de lazer.

- Cursos Intensivos:  possuem carga horária maior, com as aulas começando pela manhã e terminando no final da tarde ou no início da noite. Esses cursos são indicados para alunos que buscam imersão completa no idioma para obter fluência mais rapidamente.

HÁ AULAS PARTICULARES NO EXTERIOR?

Sim! As aulas individuais são indicadas para estudantes que querem se desenvolver mais rapidamente ou têm objetivos específicos. Elas servem de complemento às aulas em grupo.

POSSO ESTUDAR E TRABALHAR NO EXTERIOR?

Alguns países permitem que os estudantes trabalhem durante o período de aulas, mas há regras para isso. Saiba mais sobre a combinação de estudo e trabalho no exterior clicando aqui!

QUAL A IDADE MÍNIMA E MÁXIMA PARA ESTUDAR NO EXTERIOR?

Há cursos para todas as idades a partir de 14 anos.  O ideal é escolher um curso (e uma escola) que atenda ao seu perfil. Por isso, conversar com um especialista em intercâmbio é essencial.

HÁ UM NÍVEL MÍNIMO DE CONHECIMENTO NO IDIOMA NECESSÁRIO PARA FAZER UM CURSO NO EXTERIOR?

Há cursos para todos os níveis de idioma, do básico ao avançado. 

QUANTO TEMPO É NECESSÁRIO PARA APRENDER UM IDIOMA?

A primeira pergunta a se fazer é “onde você está e aonde quer chegar”. Normalmente, para uma pessoa com nível básico de idioma que quer obter fluência, por exemplo, recomendamos um tempo mínimo de 24 semanas. Mass vale lembrar que aprendizado de idiomas não é matemática: cada um tem seu tempo e estilo de aprendizado.

ONDE VOU ME HOSPEDAR?

Há diversos tipos de acomodação no exterior: casas de família (homestay), campus universitário, residência estudantil, apartamento e hotéis. Assim, o estudante pode optar pela opção que melhor se encaixe ao seu perfil e expectativas.

Ficou interessado e quer saber mais sobre os cursos de idioma no exterior ?

Entre em contato agora conosco 

( 31 ) 3763 - 5467

WhatsApp ( 31 ) 9 8771 - 1381



Publicado em: 13/03/2021

Rofamos Turismo

Rua Tavares de Melo, 152 - Loja 01
Bairro: Centro
Conselheiro Lafaiete - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Rofamos Turismo
CNPJ:

Endereço e contatos

Rua Tavares de Melo, 152  - Loja 01
Centro - Conselheiro Lafaiete / MG
CEP: 36400-000

(31)3763 5467
(31) 37635-467

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.