Conselheiro Lafaiete / MG
rofamos@uol.com.br (31)3763 5467

A história da Rófamos Turismo

A história da Rófamos Turismo

Nascida e criada em Conselheiro Lafaiete/MG, Roseni, de origem humilde, sempre trabalhou nesta cidade. Com apenas 13 anos de idade começou sua jornada. Teve uma breve passagem trabalhando em uma casa de família, seu primeiro emprego no comércio foi na loja de sapatos Aldilá mais tarde em outra de roupas, trabalhou ainda como secretária, mas foi no Turismo que ela foi muito além de ganhar a vida como Agente de Viagens descobriu sua verdadeira paixão, conheceu o Edson (In memoriam) da Sinal Verde Turismo que lhe ofereceu um emprego, local de onde alçou vôo para nunca mais pousar, fundando mais tarde a ROFAMOS Turismo, onde se relaciona na empresa como se esta fosse sua filha, hoje, com inúmeros passageiros embarcados somam-se 30 ANOS (360 MESES, 10.950 DIAS, 262.800 HORAS) de DEDICAÇÃO e AMOR.

 

 

E lá se foram três décadas de trabalho. Tivemos muitas conquistas, altos e baixos, passamos por vários planos de governos, crises econômicas, vimos várias empresas importantes saírem do mercado como a Soletur, Vasp, Transbrasil, entre outras importantes parceiras, mas vimos também os filhos que viajaram desacompanhados com a nossa Agência (prova da confiança de seus pais em nosso trabalho) para a Cidade da Criança em São Paulo e para a Disney nos EUA virarem maridos/ esposas viajando em Lua de Mel, tornaram-se pais e ainda continuam a nos prestigiar com a organização da viagem agora com a sua família. Acompanhamos até agora três gerações de viajantes, nos orgulhamos por fazer parte da história da vida destas pessoas que se tornaram parte da nossa empresa. Vimos gente boa chegando e partindo - pessoas inesquecíveis -  tivemos ainda Empresas que nos confiaram para agenciar a viagem de seus colaboradores. Todos vocês contribuirão significativamente para a nossa existência. Agradecemos a vocês, nossos inestimáveis Amigos Clientes.

 

Atualmente é a Agência de Viagens mais antiga da cidade. A RÓFAMOS Turismo conta com uma equipe de colaboradores altamente treinada, qualificada e motivada. Oferece a seus clientes roteiros personalizados, pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, cursos de idioma no exterior, dentre outros serviços como passagens aéreas, reserva de hotéis, locação de veículos, ingressos, seguro de viagem, orientação e agendamento de vistos.

 

Nossa Missão: Ser acessível; atuar como consultor de viagens indicando as melhores opções que se encaixam com cada perfil de cliente; prestar apoio e acompanhamento ao viajante; atrair investimentos para o setor; contribuir para o enriquecimento pessoal, cultural e curricular das pessoas; manter-nos comprometidos com o turismo sustentável; ser ainda realizadores de sonhos e parceiros fiéis.

 

Nossos Valores: Ética. Confiança. Profissionalismo. Fazer o nosso melhor sempre.

 

Nossa visão de futuro: A empresa em si somos todos nós, colaboradores fornecedores e clientes que nos prestigiam com a sua preferência e confiança, isto nos motiva a continuar a crescer.

 

Que venham mais 30 anos pelo menos. Mais uma vez Agradecemos, pois se não fosse por todos vocês não chegaríamos até aqui.

 

Roseni de Fátima Moraes

Diretora

Publicado em: 01/07/2020

Rofamos Turismo

Rua Tavares de Melo, 152 - Loja 01
Bairro: Centro
Conselheiro Lafaiete - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Rofamos Turismo
CNPJ:

Endereço e contatos

Rua Tavares de Melo, 152  - Loja 01
Centro - Conselheiro Lafaiete / MG
CEP: 36400-000

(31)3763 5467
(31) 37635-467

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.