Conselheiro Lafaiete / MG
rofamos@uol.com.br (31)3763 5467

CALDAS NOVAS

CALDAS NOVAS

1 DIA Seja muito bem vindo, apresentação em horário marcado, em ônibus luxo turismo, com ar condicionado, toalete, TV, vídeo/DVD, serviço de bordo e guia acompanhante para viagem em direção ao Triângulo Mineiro com destino a Caldas Novas, a maior estância hidromineral do mundo. 

2º DIA

Chegada pela manhã. Ao chegarmos possivelmente os apartamentos estarão em processo de finalização da limpeza, portanto leve em sua bagagem de mão, trajes mais leves e de banho, pois, a partir deste momento estarão disponíveis toda a estrutura de lazer do hotel e do parqueALMOÇO. As 14 horas daremos inicio ao processo de check-in. Tarde Livre. JANTAR.

3º DIA

Café da manhã. Pela manhã faremos uma caminhada de apresentação dos atrativos do Lagoa Termas Parque.  ALMOÇO.  Em horario marcado pelo guia faremos no city tour. Retorno ao hotel. JANTAR.

4º DIA / HOT PARK 

Sugerimos um passeio opcional ao Hot Park. Transfer e ingressos não inclusos. Em caso de adesão superior a 50% do grupo, a operadora concederá o transfer em caráter de cortesia. Indo ao passeio você deverá adquirir o seu ingresso de entrada ao parque. Lembrando que o almoço para quem vai ao passeio não está incluso. Nesse dia é indispensável a apresentação do RG para embarque no passeio. JANTAR. Noite livre..

5º DIA

Café da manhã. Dia livre para curtir o Parque Aquático Lagoa Termas e EcoPraia. ALMOÇO. Tarde livre. JANTAR.

6º DIA / CONSELHEIRO LAFAIETE

Café da manhã. As 11:30 começaremos o despacho das bagagens e faremos o check-out. ALMOÇO. Em seguida início dos procedimentos de embarque com destino a Belo Horizonte

Publicado em: 10/02/2021

Rofamos Turismo

Rua Tavares de Melo, 152 - Loja 01
Bairro: Centro
Conselheiro Lafaiete - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Rofamos Turismo
CNPJ:

Endereço e contatos

Rua Tavares de Melo, 152  - Loja 01
Centro - Conselheiro Lafaiete / MG
CEP: 36400-000

(31)3763 5467
(31) 37635-467

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.